domingo, 15 de novembro de 2015

AMO PREPARA A NOVA EDIÇÃO DOS CAMPEÕES DA VIOLA.(NOITE DA POESIA POPULAR)


  A AMO - Associação de Movimento Cultural Pró Cidadão de Buíque, já está preparando a nova edição do maior Evento Cultural do Agreste do Estado de Pernambuco. Por falta de apoio, o evento ficou sem ser realizado nos últimos anos, mais, deixou sua marca registrado, como o maior envolvendo a Cultura Popular Nordestina.



   Com um público considerável, que demostrou o quanto nosso povo é carente de Eventos dessa natureza, deixou marcado na memória de todos, e principalmente dos Artista que participaram. Nomes conhecidos Internacionalmente como os Poetas Ivanildo Vila Nova, Valdir Teles, entre outros, que passam o ano inteiro, levando  Cultura a vários Município do Estado e também dos Estados vizinhos, como faz o Poeta Raudênio Lima do Município de Caruaru.


   Na última edição, a avenida Cel. Antônio Cavalcante, ficou pequena, para a quantidade de pessoas que foram prestigiar o Evento. Tivemos 14 duplas de Poetas, Declamadores, Coquistas e no final, tivemos o grande show dos NONATOS.


   Agora, a Associação, se prepara, para trazer de volta esse que tornou-se o mais importante Evento Cultural do Agreste/Sertão do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário